terça-feira, 24 de maio de 2011

Sitting, Waiting, Wishing Johnson!


Nesta quarta-feira (25/05), às 21h, os brasilienses (que pagaram) terão a oportunidade de ver o show do cantor havaiano Jack Johnson, a ser realizado no estacionamento do Mané Garrincha. O ex-produtor de filmes sobre surfe se apresenta pela primeira vez na capital com seu estilo de "tropical rock". A apresentação é alvo de muitos comentários nos portais noticiosos e a expectativa é grande, e na verdade, tem que ser mesmo, pois o ingresso para pista, o mais barato, não sai menos que R$ 130, a meia. É bom lembrar que a renda do show, segundo a assessoria de Johnson, será revertido para entidades que cuidam do meio ambiente e da cultura.

Não irei ao show, mas a minha aposta é de que será uma apresentação pacífica. E mais, estou com alguma intuição a respeito de que a alguns metros do estacionamento algo irá desabar. naturalmente.. Vocês já sabem o que é... rs.
 

Blog do Michel. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com